5 de out. de 2011

Batom preto, porque não?


 Batom preto incrivelmente é o mais vendido entre as cores fantasias de batons, mas é o mais dificil de ver nos lábios das brasileiras.
 Lilás é mais fácil de ser visto nas cores mais claras, escuras chapadas não, acho que mais fácil nas noites por roqueiros em show's, mais pq não fora desse ambiente e horario!?
 Eu decidi aderir aos belos lábios black, mais incrívelmente muita gente olha torto, não entendo porque?!!!
Já roxo, como falei, não chama tanta atenção.
Os dois batons são da coleção Audrei Casatti, batom preto que fixe bem é dificil e esse tem uma ótima duração e fixação, o lilás ele já é mais cremoso mais fica uma cor muito bonita.
Pessoas chegam a falar, ah preto é coisa de gente que só quer ser vampiro, de gothico de roqueiro doido, não tah o cartaz dah moda, bla bla bla, nossa que coisa besta dizem que um pretinho básico é tudo! pq não em batom também, não tenho regras em moda maquiagem uso o que cabe em mim e fica legal, não mentindo que 99% do meu guardarroupa é black ^^.
Moda poxa nem rola!



Para quem quer ter lindos labios nesse mês de haloween ou para quem não tem medo de olhares tortos, tá ai a dica de um otimo batom e cores vibrates, morda-se as regras de cores e horários, pra quem gosta de ser ousada, ridículo é a inveja dos outros ^^
kiss kiss \,,,/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario ^^